Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Polícia confirma morte de ex-jogador do Ajax. Suspeito foi detido

Jerge Hoefdraad morreu na sequência de um tiro na cabeça.

Polícia confirma morte de ex-jogador do Ajax. Suspeito foi detido
Notícias ao Minuto

22:34 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

A polícia holandesa confirmou esta terça-feira a morte de Jerge Hoefdraad, que não resistiu aos ferimentos causados por um tiro que levou na cabeça após uma festa no passado domingo.

As autoridades dos Países Baixos anunciaram a morte do antigo jogador do Ajax, depois de no dia anterior terem dado conta do óbito de Hoefdraad quando este ainda estava em estado crítico num hospital em Amesterdão.

De acordo com a informação disponibilizada pelos meios de comunicação dos Países Baixos, o antigo jogador foi alvejado com um tiro na cabeça, depois de tentar interromper uma discussão numa festa no passado domingo. Foi transportado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira.

A polícia holandesa explicou que o suspeito da morte de Jerge Hoefdraad foi detido numa cidade belga junto da fronteira com os Países Baixos. O homem, de 34 anos, está sob custódia das autoridades belgas até ser entregue ao Ministério Público de Amesterdão.

Formado nas escolas do Ajax, Jerge Hoefdraad representou vários clubes nos Países Baixos como o Almere City, o Telstar, e o RKC Waalwijk, que já lamentou o seu desaparecimento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório