Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Filipe Albuquerque quer voltar às vitórias em Road America

Sétima jornada do Campeonato norte-americano de resistência decorre este fim de semana.

Filipe Albuquerque quer voltar às vitórias em Road America
Notícias ao Minuto

19:46 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto IMSA

É já no próximo fim-de-semana de 7 e 8 de Agosto que Filipe Albuquerque regressa à competição em Road America onde se ira realizar a sétima jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência. O piloto português e o seu companheiro de equipa na Wayne Taylor Racing lideram a tabela classificativa e esperam regressar às vitórias e cimentar a primeira posição nas contas do Campeonato.

Com uma sequência de quatro pódio seguidos o objetivo é manter a senda de bons resultados mas sobretudo subir ao lugar mais alto do pódio: "Queremos claramente vencer pese embora este circuito se adeque a todos os carros sem excepção. Houve alguns ajustes em termos de 'balance of performance', o que me leva a acreditar que vamos estar todos muito próximos em termos de andamento e que as lutas em pista vão aumentar. Vai ser uma corrida muito interessante de acompanhar", começou por referir o piloto de Coimbra.

"Sabemos que temos potencial para ganhar, que somos favoritos e que somos o principal alvo a abater. Por tudo isso, o foco está bem definido e estamos cientes do trabalho que temos de fazer desde o início. No final, esperamos estar a celebrar no topo do pódio", rematou Filipe Albuquerque.

O fim-de-semana de competição prevê a qualificação no sábado às 20h50 e a corrida no domingo arranca às 20h40. Pode acompanhar tudo em www.imsa.com.Sé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório