Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Eriksen regressa a Milão e discute futuro com o Internazionale

Médio dinamarquês vai fazer exames médicos, e já sabe que a Liga italiana proíbe futebolistas de jogar com desfibriladores internos.

Eriksen regressa a Milão e discute futuro com o Internazionale
Notícias ao Minuto

18:11 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Christian Eriksen chegou esta terça-feira à cidade de Milão, em Itália, para fazer testes médicos no Internazionale, semanas depois de ter colapsado no decorrer do Euro'2020, e que o obrigou a colocar um desfibrilador interno.

De acordo com a informação do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o médio dinamarquês já se reuniu com o CEO do clube, Giuseppe Marotta, e deverá reunir-se nos próximos dias com o novo técnico dos nerazzurri, Simone Inzaghi.

Segundo a mesma fonte, Eriksen não deverá repetir os mesmos exames que fez na Dinamarca depois do desfalecimento, mas será submetido a outros exames médicos.

Os italianos esperam que estes novos testes possam determinar a natureza infecciosa do problema cardíaco, que levou à instalação de um desfibrilador interno, situação que é proibida pela imprensa italiana.

O jornal Gazzetta dello Sport explica ainda que se o desfibrilhador não fosse permanente, Eriksen poderia voltar a jogar pelo Internazionale, mas apenas dentro de seis a oito meses.

Ainda assim, a mesma publicação destaca que o futuro do médio nórdico deverá passar por Inglaterra ou Países Baixos, países que permitem aos futebolistas jogarem com o desfibrilhador.

Leia Também: "Olhei para Eriksen e estava morto". O relato arrepiante de Braithwaite

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório