Powered bySolverde

Eriksen regressa a Milão e discute futuro com o Internazionale

Médio dinamarquês vai fazer exames médicos, e já sabe que a Liga italiana proíbe futebolistas de jogar com desfibriladores internos.

eriksen

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/08/2021 18:11 ‧ 03/08/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

Christian Eriksen chegou esta terça-feira à cidade de Milão, em Itália, para fazer testes médicos no Internazionale, semanas depois de ter colapsado no decorrer do Euro'2020, e que o obrigou a colocar um desfibrilador interno.

De acordo com a informação do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o médio dinamarquês já se reuniu com o CEO do clube, Giuseppe Marotta, e deverá reunir-se nos próximos dias com o novo técnico dos nerazzurri, Simone Inzaghi.

Segundo a mesma fonte, Eriksen não deverá repetir os mesmos exames que fez na Dinamarca depois do desfalecimento, mas será submetido a outros exames médicos.

Os italianos esperam que estes novos testes possam determinar a natureza infecciosa do problema cardíaco, que levou à instalação de um desfibrilador interno, situação que é proibida pela imprensa italiana.

O jornal Gazzetta dello Sport explica ainda que se o desfibrilhador não fosse permanente, Eriksen poderia voltar a jogar pelo Internazionale, mas apenas dentro de seis a oito meses.

Ainda assim, a mesma publicação destaca que o futuro do médio nórdico deverá passar por Inglaterra ou Países Baixos, países que permitem aos futebolistas jogarem com o desfibrilhador.

Leia Também: "Olhei para Eriksen e estava morto". O relato arrepiante de Braithwaite

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas