Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Espero que Rui Vitória tenha o maior dos êxitos aqui na Rússia"

Treinador do clube da Luz analisou os confrontos com o treinador português.

"Espero que Rui Vitória tenha o maior dos êxitos aqui na Rússia"
Notícias ao Minuto

15:42 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, analisou esta terça-feira os confrontos recentes com Rui Vitória, marcados por um discurso mais inflamado quando os dois orientavam Sporting e Benfica, respetivamente.

O técnico do clube da Luz disse que "quem se vai defrontar aqui são duas equipas" e não dois técnicos, desejando o maior sucesso ao compatriota no futebol russo.

"Já passaram seis anos. Quem se vai defrontar aqui são duas equipas, não são dois treinadores. Portanto, tenho o maior respeito pelos Spartak Moscovo como rival, assim como a sua equipa técnica. É uma equipa técnica portuguesa, que, tal como eu, andou por fora do país, e que espero que tenha o maior dos êxitos aqui na Rússia a partir dos dois jogos que vamos ter. A partir daí, que seja muito feliz", começou por dizer Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os russos, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Questionado ainda sobre o facto de Rui Vitória ter tido mais sucesso na carreira em comparação com a sua, Jesus disse esperar que o compatriota seja campeão na Rússia.

"O Rui Vitória tem tido sucesso no clube onde eu tive. Teve também algum sucesso fora de Portugal. Espero, do fundo do coração, que tenha sucesso no Spartak e que seja campeão. Que ganhe todas as competições que possa haver na Rússia", atirou.

Leia Também: Em direto: Jorge Jesus e João Mário anteveem a visita ao Spartak Moscovo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório