Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Cristiano Ronaldo quer sair já, mas está "bloqueado" por Mbappé

Internacional português ainda não desistiu da ideia de abandonar a Juventus este verão.

Cristiano Ronaldo quer sair já, mas está "bloqueado" por Mbappé
Notícias ao Minuto

08:16 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os responsáveis da Juventus têm vindo, ao longo das últimas semanas, a garantir que contam com Cristiano Ronaldo para a temporada que se avizinha. No entanto, os mais recentes relatos oriundos de Itália garantem que o cenário não é assim tão claro.

O jornal Corriere dello Sport escreve, esta terça-feira, que o internacional português ainda não terá abdicado de abandonar a Vecchia Signora já no decorrer do mercado de transferências de verão, isto apesar de estar "bloqueado"... por Kylian Mbappé.

O jogador formado no Sporting sabe que o Paris Saint-Germain é, neste momento, um dos poucos clubes do futebol europeu com capacidade financeira para fazer face ao ordenado que aufere em Turim, de cerca de 31 milhões de euros por ano.

No entanto, os vice-campeões franceses em título só equacionam avançar pelo avançado de 36 anos caso venham a perder a sua maior 'pérola', que continua a ser apontada como um dos principais alvos de Florentino Pérez para o Real Madrid.

Caso os merengues venham mesmo a 'perder a cabeça' para levar Kylian Mbappé para o Santiago Bernabéu, o PSG ficará com uma vaga por preencher na frente de ataque. Uma oportunidade que, a surgir, Cristiano Ronaldo não deixará escapar.

Leia Também: "Gostava de ver Cristiano Ronaldo e Pogba no PSG, mas é complicado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório