Na antevisão ao duelo com o Benfica em Moscovo, Rui Vitória 'passou' a bola ao Benfica no que ao favoritismo diz respeito.
No entanto, o treinador português do Spartak referiu que essa pode mesmo ser uma vantagem que a sua equipa pode ter diante das águias.
"O Benfica tem jogadores que jogam em grandes seleções, são jogadores de qualidade e também já têm muita experiência neste tipo de competições, em Liga dos Campeões e momentos decisivos. Jogos deste nível são decididos em pequenos detalhes. Nunca se pode baixar a concentração. O Benfica é uma equipa muito forte e experiente, mas nós não temos nada a perder e isso pode ser uma pequena vantagem. A responsabilidade está toda do lado do Benfica e podemos aproveitar isso", disse Rui Vitória, em declarações ao site do Spartak Moscovo.
"O Benfica é muito parecido com o Spartak em termos de organização, nos adeptos e da importância dos clubes nos respetivos países. Ainda tenho muitos amigos lá. Mas neste jogos eles vão atrás dos objetivos deles e eu desejo uma vitória para o meu clube. Será um confronto interessante", acrescentou o português.