O Manchester United está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para o lado direito da defesa, no seguimento de uma temporada em que Aaron Wan-Bissaka foi 'dono e senhor' da posição.
Kieran Trippier, do Atlético de Madrid, é o nome que mais agrada aos responsáveis dos red devils, mas, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, uma eventual investida está dependente de... Diogo Dalot.
O clube de Old Trafford sabe que o AC Milan pretende continuar a contar com o português, após o empréstimo da última época, e só avançará por Trippier caso este dossiê conheça desenvolvimentos, o que, até ao momento, ainda não aconteceu.
Os red devils até admitem voltar a ceder o jogador formado no FC Porto, mas exigem que o acordo contemple o pagamento imediato de entre quatro a cinco milhões de euros, assim como uma cláusula de opção de compra.
Kieran Trippier situation is still quiet as Manchester United need to clarify Diogo Dalot future [AC Milan want him, but United ask for €4/5m loan fee + buy option]. #MUFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 2, 2021
Atletico Madrid are NOT considering Florenzi as replacement. He’s not even an option. @MatteMoretto
Leia Também: Diogo Dalot prefere o AC Milan ao Manchester United