Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid que o 'resgate', garantem espanhóis

Internacional português pretende abandonar a Juventus "o quanto antes".

Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid que o 'resgate', garantem espanhóis
Notícias ao Minuto

12:43 - 02/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo está de volta a Turim, para integrar os trabalhos de pré-temporada da Juventus, e, pese embora os responsáveis do clube insistam que pretendem mantê-lo, a imprensa espanhola garante que esta 'paixão' não é correspondida.

O jornal As escreve, esta segunda-feira, que o internacional português "quer sair, e quer fazê-lo o quanto antes", apesar de reconhecer que não será fácil 'livrar-se' de cumprir o atual contrato, que é válido por mais uma temporada.

Ainda assim, o ex-Sporting deposita todas as suas esperanças em... Kylian Mbappé, uma vez que já sabe que, se o francês concretizar o desejo de se mudar para o Real Madrid já este verão, será o eleito para o substituir no Paris Saint-Germain.

Caso contrário, "a sua ideia é voltar a bater à porta do Real Madrid", algo que já terá tentado fazer "durante a passada primavera", quando ouviu uma 'nega' da parte de Florentino Pérez, que entendeu que a operação "não tinha sentido".

Ainda assim, Cristiano Ronaldo acredita que o regresso ao Santiago Bernabéu é possível, em grande parte, graças à chegada de Carlo Ancelotti, com quem mantém uma boa relação, para o lugar de Zinedine Zidane no comando técnico dos merengues.

Leia Também: Allegri explica ausência de Cristiano Ronaldo da lista de convocados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório