Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Oliveira do Hospital com 95% do plantel com Covid-19

Em comunicado, o clube informou que pediu o adiamento dos primeiros jogos da Liga 3.

Oliveira do Hospital com 95% do plantel com Covid-19
Notícias ao Minuto

23:06 - 01/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga 3

Um surto de Covid-19 afetou o plantel do Oliveira do Hospital em cerca de 95 por cento, mas também equipa técnica, staff e alguns elementos da direção. Em comunicado, o clube do distrito de Coimbra deu conta desta situação e informou que pediu o adiamento dos primeiros jogos da Liga 3.

"Olhando para esta situação entraremos em contato com os clubes que iremos defrontar nas primeiras jornadas para o adiamento das mesmas. Havendo muita disponibilidade de datas, neste momento, contamos obviamente com a compreensão da FPF e dos clubes, pois trata-se de proteger a igualdade da competição e a saúde dos jogadores. Como é fácil de entender, é impossível uma equipa se apresentar em condições mínimas para disputar um campeonato tão exigente com uma semana de pré-época, não sabemos ainda da existência de algumas consequências para a saúde dos jogadores e ainda não temos data prevista para o regresso à atividade", lê-se na nota oficial publicada pelo Oliveira do Hospital.

A Liga 3 tem início marcado para o dia 13 de agosto, mas o Oliveira do Hospital tem encontro agendado para o dia 15, diante do Caldas e, no fim-de-semana seguinte defronta o Torreense.

Leia Também: "Aprendi muito com Vítor Oliveira. Com ele, sabíamos o caminho a seguir"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório