Procurar

Mkhitaryan aponta o dedo a Pepe: "Entrou com maldade"

Internacional arménio lamentou as "cenas feitas" registadas no particular entre FC Porto e AS Roma.

Mkhitaryan aponta o dedo a Pepe: "Entrou com maldade"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/07/2021 09:21 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Henrikh Mkhitaryan quebrou, este sábado, o silêncio relativamente à 'batalha campal' que se instalou, na passada quarta-feira, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Algarve, durante o empate a uma bola entre o FC Porto e a AS Roma.

Em entrevista concedida ao jornal italiano Corriere dello Sport, o internacional arménio apontou o dedo a Pepe pela forma como disputou a bola no lance que deu origem à troca de palavras (e não só) entre elementos de ambas as equipas.

"Digo-o de forma clara. O jogador, Pepe, não realizou um corte duro, mas entrou com maldade. Por isso é que fiquei chateado. Mesmo que fosse um jogo amigável, era importante para eles, mas também para nós", começou por dizer.

"Houve batalhas ruas. Em campo, sou assim. Sempre. Quero vencer, mesmos nos treinos. Ocorreram cenas feias, esperemos que não voltem a acontecer. Para mim, acabou ali", acrescentou o jogador, que abordou, ainda, a relação com o novo treinador, José Mourinho.

"Aquilo que aconteceu em Manchester, ficou em Manchester. Nós falámos como pessoas maduras, ambos queremos seguir o mesmo caminho, ambos queremos conquistar algo pela AS Roma. Isso é a única coisa que conta este ano", concluiu.

Leia Também: Jogadores de FC Porto e AS Roma 'pegaram-se'. As imagens da confusão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si