Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mkhitaryan aponta o dedo a Pepe: "Entrou com maldade"

Internacional arménio lamentou as "cenas feitas" registadas no particular entre FC Porto e AS Roma.

Mkhitaryan aponta o dedo a Pepe: "Entrou com maldade"
Notícias ao Minuto

09:21 - 31/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Henrikh Mkhitaryan quebrou, este sábado, o silêncio relativamente à 'batalha campal' que se instalou, na passada quarta-feira, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Algarve, durante o empate a uma bola entre o FC Porto e a AS Roma.

Em entrevista concedida ao jornal italiano Corriere dello Sport, o internacional arménio apontou o dedo a Pepe pela forma como disputou a bola no lance que deu origem à troca de palavras (e não só) entre elementos de ambas as equipas.

"Digo-o de forma clara. O jogador, Pepe, não realizou um corte duro, mas entrou com maldade. Por isso é que fiquei chateado. Mesmo que fosse um jogo amigável, era importante para eles, mas também para nós", começou por dizer.

"Houve batalhas ruas. Em campo, sou assim. Sempre. Quero vencer, mesmos nos treinos. Ocorreram cenas feias, esperemos que não voltem a acontecer. Para mim, acabou ali", acrescentou o jogador, que abordou, ainda, a relação com o novo treinador, José Mourinho.

"Aquilo que aconteceu em Manchester, ficou em Manchester. Nós falámos como pessoas maduras, ambos queremos seguir o mesmo caminho, ambos queremos conquistar algo pela AS Roma. Isso é a única coisa que conta este ano", concluiu.

Leia Também: Jogadores de FC Porto e AS Roma 'pegaram-se'. As imagens da confusão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório