Dois recordes num só verão: O plano 'louco' do Manchester City

Campeões ingleses estarão na iminência de garantir Jack Grealish... antes de virar atenções para Harry Kane.

Notícia

© Reuters 

Notícias ao Minuto
31/07/2021 08:26 ‧ 31/07/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Manchester City pode estar à beira de bater o recorde de maior valor alguma vez pago por um clube inglês para garantir um reforço, no seguimento dos desenvolvimentos positivos nas negociações com o Aston Villa tendo em vista a aquisição de Jack Grealish.

Os citizens estarão mesmo na disposição de pagar, no imediato, uma verba a rondar os 100 milhões de libras - 117,2 milhões de euros - para não deixar escapar o internacional inglês, que também tem vindo a ser seguido pelo Manchester United.

A confirmar-se, o (ainda) capitão dos villains ascenderia imediatamente ao topo da lista dos jogadores mais caros da história da Premier League, deixando para trás Paul Pogba, que, em 2016, chegou a Old Trafford proveniente da Juventus, por cerca de 105 milhões de euros.

No entanto, os campeões ingleses não pretendem ficar-se por aqui. Isto porque, de acordo com o jornal The Sun, assim que 'fecharem' Jack Grealish (o que, esperam, aconteça já na próxima semana), irão dedicar total atenção à contratação de Harry Kane.

O Manchester City não tem qualquer intenção de pagar os 160 milhões de libras - 187,5 milhões de euros - exigidos pelo Tottenham para libertar o avançado, mas dificilmente o negócio ficará fechado por um valor inferior ao do acordo com o Aston Villa.

Leia Também: Manchester City faz oferta recorde por Jack Grealish

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Eurovisão

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas