Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Dois recordes num só verão: O plano 'louco' do Manchester City

Campeões ingleses estarão na iminência de garantir Jack Grealish... antes de virar atenções para Harry Kane.

Dois recordes num só verão: O plano 'louco' do Manchester City
Notícias ao Minuto

08:26 - 31/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City pode estar à beira de bater o recorde de maior valor alguma vez pago por um clube inglês para garantir um reforço, no seguimento dos desenvolvimentos positivos nas negociações com o Aston Villa tendo em vista a aquisição de Jack Grealish.

Os citizens estarão mesmo na disposição de pagar, no imediato, uma verba a rondar os 100 milhões de libras - 117,2 milhões de euros - para não deixar escapar o internacional inglês, que também tem vindo a ser seguido pelo Manchester United.

A confirmar-se, o (ainda) capitão dos villains ascenderia imediatamente ao topo da lista dos jogadores mais caros da história da Premier League, deixando para trás Paul Pogba, que, em 2016, chegou a Old Trafford proveniente da Juventus, por cerca de 105 milhões de euros.

No entanto, os campeões ingleses não pretendem ficar-se por aqui. Isto porque, de acordo com o jornal The Sun, assim que 'fecharem' Jack Grealish (o que, esperam, aconteça já na próxima semana), irão dedicar total atenção à contratação de Harry Kane.

O Manchester City não tem qualquer intenção de pagar os 160 milhões de libras - 187,5 milhões de euros - exigidos pelo Tottenham para libertar o avançado, mas dificilmente o negócio ficará fechado por um valor inferior ao do acordo com o Aston Villa.

Leia Também: Manchester City faz oferta recorde por Jack Grealish

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório