Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Valentin Rosier é reforço do Besiktas

Clube turco não revelou os valores envolvidos no negócio.

Oficial: Valentin Rosier é reforço do Besiktas
Notícias ao Minuto

19:36 - 30/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Besiktas oficializou, esta sexta-feira, a contratação do ex-Sporting Valentin Rosier, que regressa a um clube onde esteve emprestado na última época.

"Acreditamos que Valentin Rosier prestará serviços importantes ao nosso clube e damos-lhe as boas-vindas. Ele conquistou o coração dos nossos adeptos pelo seu amor demonstrado ao clube e pela dedicação com que defendeu esta camisola", pode ler-se no 'site' do Besiktas.

O lateral-direito francês assina a título definitivo pelas águias negras, que não revelaram nem a duração do vínculo, nem o valor do montante do negócio com os leões, mas a imprensa turca revela que o novo vínculo do jogador gaulês é válido por quatro temporadas, até junho de 2025, e que o clube de Istambul vai pagar ao Sporting cerca de 5,1 milhões de euros, com um adicional de 500 mil euros mediante a concretização de alguns objetivos.

Valentin Rosier, de 24 anos, chegou ao Sporting na época 2019/20, mas nunca se conseguiu impor ao serviço dos leões. Na época passada foi cedido ao Besiktas, , clube pelo qual cumpriu 37 jogos na temporada anterior.

Leia Também: Adeptos vão à 'loucura' na chegada de Rosier à Turquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório