Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Quotas em dia valem bilhete para a estreia do Paços na Liga Conferência

Os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia vão poder assistir gratuitamente ao primeiro jogo europeu no estádio Capital do Móvel, na próxima quinta-feira, anunciou hoje o emblema da I Liga de futebol.

Quotas em dia valem bilhete para a estreia do Paços na Liga Conferência
Notícias ao Minuto

17:32 - 30/07/21 por Lusa

Desporto Liga Conferência Europa

hora de agradecer a vossa lealdade", justifica a direção pacense em comunicado.

A oferta de bilhete é limitada "a todos os sócios com as quotas em dia" e acontece na próxima quinta-feira, na receção ao Larne FC, da Irlanda do Norte, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da estreante Liga Conferência Europa.

"Depois de meses do lado de fora, é hora de voltar a ter o vosso apoio nas bancadas. Como forma de agradecimento a todos os que continuaram do nosso lado, a direção do FC Paços de Ferreira decidiu oferecer o bilhete para o nosso primeiro jogo europeu no estádio Capital do Móvel a todos os sócios com as quotas em dia", explica a direção pacense.

Na informação partilhada pelo emblema nortenho nas suas redes sociais, são prometidas "em breve" mais informações sobre o levantamento e condições de acesso às bancadas. 

A decisão agora conhecida surge na sequência das novas medidas para a reabertura do país face à pandemia de covid-19, anunciadas pelo primeiro-ministro, António Costa, no final da reunião do Conselho de Ministros, na quinta-feira.

"[Vamos] permitir que os eventos desportivos passem a ter público de acordo com a regra especificamente definida pela Direção-Geral de Saúde", afirmou o governante em conferência de imprensa, no final da reunião do Conselho de Ministros que definiu as medidas para a reabertura do país.

Tais medidas, que se inserem na fase 1 do desconfinamento, entram em vigor no domingo, dia 01 de agosto, e preveem que os estádios dos clubes portugueses possam ter 33% da lotação ocupada, desde que os adeptos apresentem certificado digital covid-19, que comprove vacinação completa ou teste negativo, PCR até 72 horas do jogo e antigénio até 48 horas.

Para além disso, a temperatura corporal tem de ser inferior a 38º, é necessário o uso de máscara de proteção e manter o distanciamento social.

Leia Também: Paços de Ferreira já conhece o adversário na Liga Conferência Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório