Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Saída de Esgaio? Ganhámos o Tiago e o Fabiano. Não perdemos ninguém"

Treinador bracarense assume a ambição de "ganhar a primeira Supertaça em 100 anos de Sp. Braga".

"Saída de Esgaio? Ganhámos o Tiago e o Fabiano. Não perdemos ninguém"
Notícias ao Minuto

19:27 - 29/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, recusou esta quinta-feira a ideia de que o Sporting é o principal favorito à conquista da Supertaça, reforçando o desejo de conquistar a primeira Supertaça dos minhotos

A Supertaça coloca frente a frente o campeão do campeonato e o campeão da Taça de Portugal. O Sporting foi a equipa mais forte do campeonato, mas na Taça de Portugal o Sporting de Braga foi o clube mais forte. Temos muito respeito pelo Sporting, mas o que pensamos é que é uma final, e como todas as finais, é um jogo de 50-50", começou por dizer Carvalhal, em declarações à TVI.

"A nossa ambição é vencer a primeira Supertaça em 100 anos de história do Sporting de Braga. Com muito respeito pelo Sporting, que é uma equipa muito forte. Mas o Sporting de Braga também é uma equipa muito forte, que se pode bater com qualquer adversário", acrescentou.

Questionado sobre a saída de Ricardo Esgaio para o Sporting, Carlos Carvalhal fez questão de destacar os nomes que foram contratados pelos arsenalistas.

"Nós ganhámos Tiago Esgaio e o Fabiano, não perdemos ninguém. Estamos preparados para o jogo, estou satisfeitíssimo com os jogadores que temos,  com o comportamento de todo o grupo, e não lamentamos nenhum jogador que não está. Temos a equipa preparada para esta final", atirou.

Leia Também: Carlos Carvalhal satisfeito com resposta do Sp. Braga na pré-época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório