Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

PSG empresta guarda-redes Alphonse Areola ao West Ham até final da época

O guarda-redes francês Alphonse Areola vai jogar nos ingleses no West Ham até ao final da temporada, por empréstimo do Paris Saint-Germain, de França, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol.

PSG empresta guarda-redes Alphonse Areola ao West Ham até final da época

"O West Ham United concluiu o empréstimo do vencedor do Campeonato do Mundo de 2018 Alphonse Areola, do Paris Saint-Germain. O internacional francês de 28 anos junta-se aos 'irons' num contrato inicial de uma temporada, com a opção de tornar a transferência permanente no verão de 2022", escreveu o clube londrino, no sítio oficial na Internet.

Com poucas hipóteses de jogar no clube parisiense, face à concorrência do costa-riquenho Keylor Navas e do italiano Gianluigi Donnamura, o ex-jogador de Real Madrid e Villarreal mostrou-se feliz por regressar à Premier League, na qual atuou na época passada, ao serviço do despromovido Fulham, agora treinado pelo português Marco Silva.

"Estou feliz. Para mim, foi a melhor oportunidade de assinar com este clube, de assinar com o West Ham e de dar o meu melhor para ajudar a equipa. Londres é um ótimo lugar para viver e trabalhar também. Obviamente, a Premier League é uma das melhores ligas do Mundo, gostei realmente da última temporada. Foi difícil para mim e para a equipa, mas gostei de jogar na Premier League", confessou.

Leia Também: Leicester City e West Ham na corrida por antigo jogador do Sporting

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório