Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A reação de Sérgio Conceição após o empate com a AS Roma

Treinador portista satisfeito com a exibição da equipa.

A reação de Sérgio Conceição após o empate com a AS Roma
Notícias ao Minuto

22:16 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações ao Porto Canal, logo após o empate frente à AS Roma (1-1), em jogo particular realizado esta quarta-feira no Algarve.

Análise: "Tivemos jogadores a chegar a conta-gotas. Diz-se que os resultados durante a pré-época não são importantes, mas num clube como o nosso são importantes. Foi um bom treino, contra um adversário forte e que tem um dos melhores treinadores do mundo. A resposta dos meus jogadores durante este estágio foi fantástica. Toda gente focada em melhorar a nível individual e coletivo. Há coisas diferentes e temos de trabalhar. Estamos contentes. Estamos num processo inicial."

Jogadores queriam a vitória: "São jogos que os jogadores gostam de jogar. Sentíamos que estávamos por cima do jogo, tirando no início da segunda parte. Sofremos um golo, mas isso não manchou a boa exibição. Tivemos boas oportunidades para marcar." 

Balanço final do estágio: "Estou muito satisfeito. Temos uma verdadeira família e trabalhamos todos com o mesmo intuito. Agora temos de dar continuidade. Ainda nem sequer começámos. O nosso objetivo é ganhar todas as competições em que entramos."

Leia Também: FC Porto e AS Roma empatam em 'duelo quentinho' no Algarve

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório