Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Luka Jovic garante: "Não vim para o Real Madrid por acidente"

Avançado sérvio diz estar pronto para mostrar o seu valor ao novo treinador Carlo Ancelotti.

Luka Jovic garante: "Não vim para o Real Madrid por acidente"
Notícias ao Minuto

20:08 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

De regresso ao Real Madrid após um novo empréstimo ao Eintracht Frankfurt, Luka Jovic quer mostrar serviço no clube da capital espanhola, apesar dos seus desempenhos nas últimas épocas terem sido alvo de muitas críticas.

Em entrevista ao jornal sérvio Informer, o avançado  diz estar pronto para mostrar o seu valor ao novo treinador Carlo Ancelotti, mas não descarta uma nova saída por empréstimo.

Não falei com o novo treinador Carlo Ancelotti sobre a minha situação. Estou a começar a minha preparação e tenho que dar tudo o que posso em todos os momentos, tentar impor-me e estar tão preparado quanto possível para a nova época", começou por dizer Luka Jovic, citado pelo jornal espanhol AS.

"Sei quais são meus os objetivos. Procuro deixar uma impressão positiva e mostrar o que tenho de melhor. Muito aconteceu nos últimos dois anos. Tenho certeza de que poderia ter sido melhor, mas quero que tudo seja melhor no final. Não vim para o Real Madrid por acidente", acrescentou.

"Algumas coisas são importantes para mim: estar num campeonato de qualidade e ter um lugar para jogar. Depois de tanto tempo em que estive mais fora de campo do que em campo, na minha idade, se houver empréstimo, a prioridade é estar em um clube que reconheça em mim qualidade suficiente para ser uma opção constante no onze inicial", concluiu.

Leia Também: "O meu grande sonho é ganhar a Champions com o Paris Saint-Germain"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório