Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica contrata basquetebolista José Barbosa

O Benfica contratou hoje o basquetebolista José Barbosa, internacional português de 30 anos, proveniente da Oliveirense, o qual promete "compromisso total e trabalho com humildade" para levar o clube às conquistas que ambiciona.

Benfica contrata basquetebolista José Barbosa
Notícias ao Minuto

18:30 - 28/07/21 por Lusa

Desporto Basquetebol

"Seria muito fácil prometer vitórias, é disso que os clubes vivem, ainda mais o Benfica. Mas prometo o que consigo fazer, trabalhar diariamente, com humildade, com compromisso total, que os resultados vão aparecer. Tem sido assim ao longo da minha carreira e não me desvio um por cento desde o primeiro ao último dia. Posso prometer muito trabalho", disse José Barbosa, em declarações à televisão do clube.

O novo reforço do Benfica, que representou dois emblemas históricos no basquetebol nacional, a Oliveirense e a Ovarense, chega a um clube 'grande' e diz-se ciente da exigência do desafio: "Nunca joguei num clube grande, mas joguei em dois grandes clubes [Oliveirense e Ovarense] onde a exigência para ganhar é a mesma. Claro que já estou por dentro do que é essa pressão. No Benfica não será diferente, conheço o plantel e farei o máximo possível para que o clube regresse aos títulos internamente".

O base conta no seu currículo com dois campeonatos nacionais, duas Taças da Liga e uma Supertaça, troféus conquistados ao serviço da Oliveirense, clube que representou nas últimas cinco épocas.

Leia Também: Norberto Alves regressa ao comando da equipa de basquetebol do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório