Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Se morrer, vocês são os responsáveis": Medvedev arrasou Carlos Ramos

A vaga de calor que se sente em Tóquio tem conduzido a desmaios de vários atletas. No ténis, já houve desportistas a pedir a interrupção das partidas por esse motivo. Medvedev reclamou a suspensão do jogo contra Fognini, mas o juiz português não acudiu ao pedido do russo.

"Se morrer, vocês são os responsáveis": Medvedev arrasou Carlos Ramos
Notícias ao Minuto

08:54 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tóquio'2020

O calor tem sido uma das notas dominantes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com vários tenistas a sentirem-se mal devido às elevadas temperaturas sentidas na capital nipónica.

Uma das vítimas do calor foi a espanhola Paula Badosa, que foi forçada a abandonar o jogo dos quartos de final contra Vondrousova, depois de perder o primeiro set e sofrer tonturas, na sequência do calor que se fazia sentir. No final, Badosa teve que abandonar o court numa cadeira de rodas.

Outro dos afetados foi Daniil Medvedev, que não poupou a organização por permitir que os atletas jogassem nestas condições.

"Se eu morrer com uma insolação, vocês serão os responsáveis", referiu o número 2 da hierarquia mundial ao árbitro português Carlos Ramos, que se justificou dizendo que não podia parar o jogo.

Depois do jogo, Medvedev acabou por travar nova discussão, desta feita com um jornalista, que se referiu aos desportistas russos como "batoteiros".

"É a primeira vez na minha vida que não vou responder a uma pergunta. Tu deverias ter vergonha de perguntar esse tipo de coisas. Acho que tu deverias ser expulso destes Jogos Olímpicos. Não te quero ver outra vez“, frisou o n.º2 do circuito ATP.

Leia Também: Oficial: Simone Biles não vai participar na final do all-around dos JO


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório