Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto continua invicto na pré-época e goleia Louletano

Azuis e brancos venceram jogo-treino por 6-1.

FC Porto continua invicto na pré-época e goleia Louletano
Notícias ao Minuto

20:21 - 27/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

O FC Porto realizou na tarde desta terça-feira um jogo-treino, integrado no estágio de pré-época que está a ter lugar no Algarve, e goleou os algarvios do Louletano por uns expressivos 6-1.

De acordo com a nota divulgada no site oficial pelos azuis e brancos, Zaidu esteve em destaque no encontro ao marcar dois golos, aos 24 e 43 minutos. Evanilson (12 minutos), Romário Baró (33´') Francisco Conceição (64') e Taremi (73') marcaram os restantes golos dos azuis e brancos. O emblema algarvio marcou aos 68 minutos.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores: Francisco Meixedo, Nanu, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, Fernando Andrade, Evanilson; Cláudio Ramos, Marcano, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Taremi, Pepê, Sérgio Oliveira e Mbemba.

De foram ficaram Grujic, que fez exercícios de treino integrado condicionado, e a dupla Marchesín e Luis Díaz, que hoje realizou o primeiro treino.

O FC Porto defronta esta quarta-feira a AS Roma, de José Mourinho e Rui Patrício, no Estádio Municipal da Bela Vista, uma partida que tem apito inicial agendado para as 20h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório