Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Dani Alves arrasa adeptos: "No Brasil não há patriotismo"

O defesa do São Paulo reconhece que há maior tributo aos êxitos da seleção canarinha fora do país do que dentro de portas.

Dani Alves arrasa adeptos: "No Brasil não há patriotismo"
Notícias ao Minuto

08:53 - 27/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jogos Olímpicos

O internacional brasileiro Dani Alves, que se encontra neste momento a disputar os primeiros Jogos Olímpicos, revoltou-se contra-se os adeptos da canarinha pelas constantes críticas proferidas contra a seleção.

O defesa do São Paulo acusa os adeptos de "falta de patriotismo" e refere que  existe uma realidade distinta fora do Brasil.

"Infelizmente não há patriotismo no nosso país. Se assim fosse, os nossos grandes ídolos e a nossa grande história seriam respeitados. Em vez disso, parece que o único lugar onde a história do futebol brasileiro pouco importa é no nosso país", começou por dizer o internacional brasileiro, estabelecendo posteriormente uma comparação com o exterior.

“Fora do Brasil, as pessoas respeitam-nos muito, porque sabem que esta equipa escreveu páginas inolvidáveis no futebol. E também têm muito respeito por quem joga pela selecção nacional, porque sabem que esta equipa teve jogadores extraordinários", acrescentou.

Leia Também: CR7 preso a um 'jogo de dominó' que pode desmoronar a qualquer momento


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório