Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Passei cinco anos magníficos no FC Porto, mas queria mudar de vida"

Avançado maliano deixou elogios a Sérgio Conceição.

"Passei cinco anos magníficos no FC Porto, mas queria mudar de vida"
Notícias ao Minuto

18:56 - 26/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Moussa Marega

Moussa Marega garante não ter hesitado no dia em que recebeu a proposta do Al-Hilal. O avançado maliano sublinha que passou cinco anos magníficos no FC Porto e revela-se agradecido a Sérgio Conceição, mas também frisa a vontade de jogar noutro país.

"Joguei um ano e meio no Marítimo, onde começou a minha história em Portugal. Depois fui para o FC Porto. Assinei e foi a chave para os momentos bonitos que passei naquele grande clube. Tive um grande treinador, o Sérgio Conceição, com quem aprendi muitas coisas e a quem devo muito. É o melhor treinador que tive até agora e um dos melhores da Europa. Passei cinco anos magníficos no FC Porto, mas queria viver outra experiência. Queria mudar de vida, de continente e de destino. Eu e a minha família queríamos viver noutro lugar, sobretudo num país islâmico. Quando soube da oferta do Al Hilal, não hesitei", começou por afirmar Marega, citado pelo Record, em entrevista aos canais oficiais do clube saudita, prosseguindo. 

"Relativamente ao processo de saída do Dragão, Marega vincou a vontade de rumar a um país islâmico e referiu que tudo se processo muito rapidamente. "Estava no meu último ano de contrato, ia ser um jogador livre no final da época e tinha de tomar uma decisão. Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudessem condicionar a transferência. O meu agente ligou-me e disse-me que havia uma oferta da Arábia Saudita e perguntou-me se estava interessado. Na verdade, uma ou duas semanas antes já tinha falado com a minha esposa sobre o meu futuro e sobre a possibilidade de irmos para um país islâmico porque somos muçulmanos", explicou o internacional maliano que agora é treinado pelo português Leonardo Jardim. 

Leia Também: Pepê foi oficialmente apresentado e já tem novo número

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório