Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2021
Tempo
25º
MIN 15º MÁX 27º

Edição

Alavés agradece ao FC Porto por Loum e não descarta Battaglia

Sergio Fernández admitiu, ainda assim, que o regresso do jogador do Sporting "não será fácil".

Alavés agradece ao FC Porto por Loum e não descarta Battaglia

Mamadou Loum foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentado como reforço de verão do Alavés, por empréstimo do FC Porto, numa conferência de imprensa onde também marcou presença o diretor desportivo do clube.

Sergio Fernández assumiu que já acompanhava há largos meses o percurso do internacional senegalês, e fez questão de agradecer ao conjunto azul e branco "pelas facilidades concedidas" no decorrer das negociações.

"Era um objetivo que perseguíamos desde a temporada passada. Hoje, por fim, podemos apresentá-lo", começou por afirmar o dirigente do conjunto babazorro, em declarações reproduzidas, ao início da tarde, pelo jornal espanhol Marca.

"Também temos que agradecer ao jogador pelo interesse que demonstrou em vir, assim como à sua agência de representação. Chegou uma grande pessoa, e também um grande jogador. Vai acrescentar muita energia devido ao grande poder físico", completou.

Sergio Fernández assumiu, ainda, que se mantém aberta a possibilidade de Rodrigo Battaglia regressar ao Alavés já no mercado de transferências de verão, no seguimento de uma temporada na qual representou o clube por cedência do Sporting.

"É claro que vamos tentar melhorar o plantel na medida das nossas possibilidade. Battaglia, assim como Pellistri, rendeu a um nível muito elevado, mas a sua chegada não será fácil devido à situação financeira", completou o dirigente.

Leia Também: Oficial: FC Porto empresta Loum ao Alavés

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório