Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Reviravolta deixou troféu Cinco Violinos em Alvalade. Segue-se o Braga

Sporting esteve a perder frente ao Lyon, mas conseguiu a reviravolta e a vitória no seu reduto.

Reviravolta deixou troféu Cinco Violinos em Alvalade. Segue-se o Braga
Notícias ao Minuto

22:00 - 25/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Troféu Cinco Violinos

O Sporting venceu este domingo o Lyon, por 3-2, no estádio de Alvalade, conquistando assim o troféu Cinco Violinos, naquele que foi o último encontro de pré-temporada dos leões antes do duelo com o Sp. Braga a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Moussa Dembelé até marcou primeiro para os franceses, logo aos oito minutos, mas o campeão nacional imprimiu toda a sua qualidade e preparou uma reviravolta daquelas.

Paulinho, no papel de matador, começou por fazer o empate à passagem da meia hora - com alguma sorte à mistura, diga-se. Quatro minutos depois, Gonçalo Inácio descobriu Pote e com um passe de 50 metros isolou o melhor marcador da I Liga na temporada passada, que fez assim o 2-1 no frente a frente com Anthony Lopes.

Já no segundo tempo, outra vez Paulinho, desta vez assistido por Pote, fez o 3-1. Mesmo antes do fim da partida, Slimani voltou aos golos em Alvalade, mas desta feita na pele de rival. O avançado argelino fechou as contas do marcador e selou o 3-2 final.

Um bom teste por parte dos leões, que fecham assim a pré-época com uma vitória. No dia 31 de julho é a sério e joga-se o primeiro troféu da época. O encontro diante do Sp. Braga joga-se no Estádio Municipal de Aveiro no próximo sábado.

Onze do Sporting: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Feddal, Esgaio, João Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Pedro Gonçalves, Jovane e Paulinho.

Onze do Lyon: Anthony Lopes, Dubois, Marcelo, Diomandé, Henrique Jean Lucas, Caqueret, Aouar, Toko Ekambi, Dembele e Cornet.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório