Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

FC Porto vence e deixa o campeão francês a zeros

Bruno Costa e Fernando Andrade marcaram os golos da equipa azul e branca.

FC Porto vence e deixa o campeão francês a zeros
Notícias ao Minuto

21:43 - 25/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

O FC Porto venceu o Lille, este domingo, por 2-0, e deixou os campeões franceses a zeros em Portugal. Depois da derrota frente ao Benfica, a equipa gaulesa também não conseguiu marcar diante dos dragões.

Sérgio Conceição apostou naquele que se supõe ser o melhor onze à disposição nesta altura e ao intervalo não quis fazer alterações.

Os golos surgiram apenas no segundo tempo. Aos 53 minutos, João Mário subiu pela direita, tirou o cruzamento milimétrico para Toni Martínez, que atirou para defesa de Léo Jardim. Na recarga, Bruno Costa apareceu no sítio certo para fazer o golo da equipa azul e branca.

Perto dos 60 minutos foi quando Sérgio Conceição começou por mexer na equipa. Entraram Pepe, Fernando Andrade, Evanilson, Diogo Leite e Fábio Vieira para as saídas de Marcano, Pepê, Mbemba, Taremi, e Toni Martínez.   

Foi já depois destas primeiras mexidas que os dragões chegaram ao segundo. Fernando Andrade, lançado por Otávio, rematou em arco e fez um golo de belo efeito aos 77 minutos, selando assim aquele que foi o resultado final.

Na próxima quarta-feira, o FC Porto tem novo teste no Algarve, desta feita frente à AS Roma, orientada por José Mourinho.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Marcano, Mbemba, Manafá, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Otávio, Pepê, Toni Martínez e Taremi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório