Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Estou totalmente focado no Sporting. Sou muito feliz aqui"

Jovane Cabral garante que não pensa em deixar Alvalade no verão.

"Estou totalmente focado no Sporting. Sou muito feliz aqui"
Notícias ao Minuto

07:19 - 25/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jovane Cabral

Jovane Cabral garante que não pensa em deixar o Sporting no decorrer do mercado de transferências de verão, pese embora os rumores que o têm vindo a apontar a diversos destinos nas últimas semanas, entre eles os ingleses do Watford.

Em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal Record, o avançado deixou uma certeza: "Quero ajudar o clube. Se o clube contar comigo, estou disposto a isso [a ficar], sem dúvida".

"Estou totalmente focado no Sporting, que é o meu clube. Sou muito feliz aqui", afirmou o luso-caboverdiano, que aproveitou, ainda, para explicar o que o levou a trocar a camisola número 77 pela 10 antes do arranque da nova temporada.

"Em criança, em Cabo Verde, jogava com o número 10, ou seja, foi sempre um número de que gostei. Esta época, e depois de ter estado ocupado na última [pertencia a Luciano Vietto], apareceu a oportunidade e eu aproveitei", referiu.

Jovane Cabral assumiu, ainda, que os leões estão "confiantes" para o duelo da Supertaça, diante do Sporting de Braga. Quanto à luta pela revalidação do título, o mote mantém-se: "É jogo a jogo. Nós queremos ganhar todos os possíveis para no final da época contarmos os pontos".

Leia Também: Sporting quer fazer encaixe com Matheus Nunes e Jovane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório