Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Matheus Fernandes ameaça processar Barcelona: "Recebi rescisão por mail"

Jogador brasileiro acusa o clube catalão de falta de profissionalismo.

Matheus Fernandes ameaça processar Barcelona: "Recebi rescisão por mail"
Notícias ao Minuto

07:48 - 24/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Matheus Fernandes concedeu uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual admitiu estar a equacionar avançar com um processo nos tribunais contra o Barcelona devido à forma como o clube avançou para a rescisão unilateral do contrato.

O médio de 23 anos juntou-se, esta semana, ao Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, e revelou que "esta parte tão delicada" se encontra, neste momento, "nas mãos dos advogados".

"Estava em casa, ia sair com a minha esposa, recebo uma mensagem do pessoal do clube a perguntar se estava com o mesmo e-mail. Confirmei e, aí, recebi. Não entendi bem, mandei para o meu empresário e advogado. Disseram que era a minha rescisão. Disse 'Ah, mentiram que fizeram isso'. Passou um tempo e estava na imprensa. Nem conversa nem nada, nem me ligaram", afirmou.

"Não sei o que a direção fez, o que aconteceu com o Barcelona. Sei lá, está a tomar um rumo muito estranho. Demitiu uma pessoa por telefone, depois demitiu outra por e-mail. Não custa nada ligar para conversar. Não há acordo? É assim, não contamos contigo. Em qualquer trabalho podem dizer que não contam contigo. Isso tem que ser conversado. Mas não, é uma ligação e já era, um e-mail e já era", concluiu.

Leia Também: Antigo médio do Barcelona assina pelo Palmeiras de Abel Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório