Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Olympiacos vence Neftci e está em vantagem na 2.ª pré-eliminatória

Formação grega venceu a equipa azéri por 1-0. Legia venceu nos descontos.

Olympiacos vence Neftci e está em vantagem na 2.ª pré-eliminatória
Notícias ao Minuto

21:55 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Olympiacos recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Nefti, por 1-0, em jogo a contar para a 1.ª mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O único golo do encontro foi marcado aos 29 minutos por Mady Camara, jogador que seria expulso com um cartão vermelho direto aos 43 minutos depois de uma entrada dura sobre um adversário. O português Rúben Semedo foi titular na equipa da casa.

Os azéris também terminariam a partida com menos um jogador por conta da expulsão, também com um vermelho direto, de Celik aos 63 minutos.

A formação orientada por Pedro Martins segue, assim, em vantagem para o encontro da segunda mão que acontece dentro de uma semana no Azerbaijão.

Noutros jogos da noite, o Legia, com André Martins a titular, garantiu no prolongamento a vitória sobre Flora Tallin, por 2-1, graças a um golo de Rafael Lopes. Kaputska abriu a contagem para os polacos logo no minuto 3.

A equipa da Letónia empatou por intermédio de Sappinen (53'), antes de Rafael Lopes saltar do banco de suplentes e fazer aos 90+1 o golo da vitória. Josué também foi utilizado nesta partida.

Destaque também para a goleada do PSV sobre o Galatasaray por 5-1, com três golos de Eran Zahavi e dois de Mario Götze. O internacional português Bruma não saiu do banco de suplentes da equipa orientada por Roger Schmidt, tal como aconteceu com Josué Sá, que não foi utilizado nos búlgaros do Ludogorets, que emparam 0-0 na visita os eslovenos do Mura.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório