Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: FC Porto contrata no Estrela da Amadora para a equipa B

Zé Pedro assinou pelos azuis e brancos até 2024.

Oficial: FC Porto contrata no Estrela da Amadora para a equipa B
Notícias ao Minuto

22:09 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto confirmou esta quarta-feira a contratação de Zé Pedro para a equipa B, defesa-central que na temporada passada deu nas vistas ao serviço do Estrela da Amadora.

O jovem, de 24 anos, que na época passada fez 33 jogos pela formação estrelista, assinou um contrato válido até junho de 2024.

"Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo. O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal", afirmou Zé Pedro aos meios oficiais dos azuis e brancos.

Com formação dividida entre o V. Guimarães, Os Sandinenses e o Vizela, Zé Pedro conta ainda com passagens por União Torcatense, Fafe e Sporting de Braga, onde esteve ao serviço dos sub-23 e da equipa B antes de rumar ao Estrela da Amadora.

Leia Também: Oficial: Silvestre Varela é reforço da equipa B do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório