Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Os convocados do FC Porto para o estágio no Algarve

Azuis e brancos vão estagiar no Vale do Garrão entre os dias 21 e 29 de julho.

Os convocados do FC Porto para o estágio no Algarve
Notícias ao Minuto

17:12 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

O plantel do FC Porto partiu na tarde desta quarta-feira rumo ao Algarve onde irá realizar um estágio no Vale do Garrão entre os dias 21 e 29 de julho.

O técnico Sérgio Conceição chamou 27 jogadores para este período de estágio no sul do país. Destaque para as ausências de Loum, Tomás Esteves e Rodrigo Conceição dos eleitos.

A este grupo devem juntar-se nos próximos dias, já no Algarve, Marchesín, Uribe e Luis Díaz, que estão a gozar um período de férias após a participação na Copa América. Corona continua ao serviço do México na Gold Cup.

Recorde-se que durantes estes dias a sul do país, o FC Porto vai defrontar o Lille, no dia 25, e a Roma, de José Mourinho, a 28.

Sérgio Conceição elegeu os seguintes jogadores para o estágio no Algarve: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo (guarda-redes); Pepe, Diogo Leite, Iván Marcano, Mehdi Taremi, Zaidu, Carraça, Marko Grujic, Manafá, Mbemba, Romário Baró, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Toni Martínez, Evanilson, Nanu, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Fábio Cardoso, Fernando Andrade, Bruno Costa, Pepê e Vítor Ferreira.

Leia Também: FC Porto defronta Lyon no último particular de pré-época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório