Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O que falta a João Félix para brilhar? "Tempo", afirma Simeone

Treinador do Atlético de Madrid falou sobre o jovem português.

O que falta a João Félix para brilhar? "Tempo", afirma Simeone
Notícias ao Minuto

09:40 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

João Félix vai para a sua terceira temporada no Atlético de Madrid e continua sem 'explodir' como tantos esperariam. Não só olhando para os números da sua transferência, mas também para a qualidade que já demonstrou dentro de campo.

No entanto, tem-se revelado algo inconstante o internacional português e Diego Simeone explicou que é preciso dar tempo a Félix e, mais do que tudo, é necessário ter minutos de qualidade.

"Precisa de tempo. Nem todos amadurecemos da mesma forma, tanto como homens, como a nível futebolístico. Jogou esta temporada, arrancou de maneira extraordinária, mas um problema no tornozelo fez com que fosse muito difícil pôr em prática a sua forma de jogar. Os adeptos e os comentadores nem querem saber, porque sabem que ele joga bem e só o querem ver a jogar", começou por dizer o técnico dos colchoneros, em entrevista ao jornal Marca.

"Em alguns jogos não o colocámos porque pensámos que não nos podia dar aquilo que necessitávamos em determinado momento. Estou à espera dele, e espero que volte a ter a regularidade que teve em outubro passado. Joga bem, mas é preciso encontrar lugar para ele. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade dos minutos que tem", acrescentou Simeone.

Leia Também: Atlético quer Griezmann, mas Barcelona prefere troca por João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório