Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bundesliga continuará mais quatro anos com transmissão na ELEVEN

Transmissão da Supertaça Alemã, a 17 de agosto, também assegurada esta época.

Bundesliga continuará mais quatro anos com transmissão na ELEVEN
Notícias ao Minuto

08:32 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

A ELEVEN anunciou a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga para Portugal até 2025. Com esta renovação, os fãs da liga alemã de futebol vão poder continuar a acompanhar os jogos, em direto e exclusivo, daquela que é considerada um dos campeonatos mais importantes da Europa. O acordo entra em vigor no início da época 2021-22, que arranca já em agosto.

A Bundesliga, principal competição de futebol da Alemanha, continuará, assim, a integrar a programação e a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais quatro temporadas. Os jogos serão transmitidos em direto, em alta-definição e em exclusivo na ELEVEN, com comentários em português.

O acordo agora alcançado para os mercados da ELEVEN em Portugal e na Bélgica, prevê também a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga 2, a segunda competição mais importante da Alemanha, e os direitos de transmissão da Supertaça Alemã entre o Borussia Dormund e o Bayern München, que terá lugar a 17 de agosto, assim como dos play-offs de despromoção em cada época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório