Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Milwaukee Bucks sagram-se campeões da NBA 50 anos depois

Giannis Antetokounmpo liderou equipa e levou para casa o prémio de MVP da final.

Milwaukee Bucks sagram-se campeões da NBA 50 anos depois - Giannis Antetokounmpo liderou equipa e levou para casa o prémio de MVP da final.

Uma final histórica acabou por sagrar os Milwaukee Bucks campeões da NBA... 50 anos depois. Na madrugada desta quarta-feira, no jogo 6 da final, Giannis Antetokounmpo liderou a sua equipa no derradeiro encontro e com uma exibição também ela histórica 'ofereceu' o título aos Bucks, meio século depois.

Com 105 pontos contra 98 dos Phoenix Suns, a formação de Milwaukee conquistou o segundo título da sua história. Por falar em história, é incontornável não falar da exibição de Giannis. O #34 dos Bucks tornou-se no primeiro jogador da NBA a marcar mais de 40 pontos - apontou 50, mais de 10 ressaltos e mais de cinco blocos num jogo da final. Sem grande surpresa levou o troféu de MVP da final para casa.

Após a festa rija dos Bucks, que se fez com cerca de 17 mil adeptos dentro do recinto, e tanto outros milhares fora dele, Giannis Antetokounmpo deixou uma mensagem forte de esperança e não esqueceu Kobe Bryant, que em 2019 afirmou que só faltaria ao grego conquistar o tão desejado anel.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório