Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Antigas glórias do Real Madrid batem Barcelona por 3-2 em Telavive

As equipas de 'lendas' do Real Madrid e Barcelona defrontaram-se hoje em Telavive, Israel, com Figo a levar a melhor sobre Deco, neste duelo de antigas glórias que terminou com o marcador nos 3-2.

Antigas glórias do Real Madrid batem Barcelona por 3-2 em Telavive
Notícias ao Minuto

23:49 - 20/07/21 por Lusa

Desporto Espanha

Ronaldinho Gaúcho adiantou os catalães aos 28 minutos, mas os 'merengues' reagiram e deram a volta ao marcador ainda antes do intervalo, com golos de Munitis (42) e Alfonso Pérez (44).

Jofre Mateu voltou a equilibrar o marcador, aos 60, mas Rubén de la Red fez o golo da vitória do Real Madrid aos 69, vingando a derrota do último encontro entre 'lendas' do El Clássico, então ganho pelo Barcelona também por 3-2.

Os 25 mil adeptos que encheram o estádio Bloomfield vibraram com o regresso aos relvados de antigos craques como Figo e Roberto Carlos, do lado dos 'merengues', e de Deco, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo ou Saviola pelos catalães.

O desculpável excesso de peso da maioria dos jogadores, face ao avançar dos anos, foi compensado com a classe de alguns dos melhores jogadores que já pisaram os relvados mundiais.

Leia Também: Ronaldinho voltou a jogar pelo Barcelona e adeptos vão à 'loucura'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório