Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Boavista Obiora regressa a Portugal e é reforço do Desp. Chaves

O médio internacional nigeriano Nwankwo Obiora, de 30 anos, que representou o Boavista entre 2018 e 2020, está de regresso à competição e é reforço do Desportivo de Chaves, divulgou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Ex-Boavista Obiora regressa a Portugal e é reforço do Desp. Chaves
Notícias ao Minuto

19:00 - 20/07/21 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Na temporada passada, o médio defensivo esteve afastado dos relvados, após duas épocas ao serviço dos 'axadrezados'.

O clube de Chaves destacou "a vasta experiência no futebol europeu" de Obiora, na nota publicada na rede social Facebool.

O nigeriano já representou clubes como o Inter de Milão ou Parma, de Itália, o Córdoba, de Espanha, o Cluj, da Roménia e o Levadiakos, da Grécia. Em Portugal, atuou pelo Boavista e Académica.

O plantel às ordens de Vítor Campelos tem até ao momento 25 jogadores confirmados, entre eles vários reforços, tendo garantido o lateral-esquerdo internacional moçambicano Bruno Langa (ex-Amora), o defesa central Rúben Pereira (ex-Sanjoanense), o lateral direito Nuno Campos (ex-Mafra), o defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro (ex-Amora), o avançado Pedro Ribeiro (ex-Felgueiras), o avançado Patrick Fernandes (ex-Varzim), o médio João Mendes (ex-Estoril), o médio Paulinho (ex-Aimoré, Brasil), o lateral esquerdo Bruno Teles (ex-Académica) e o avançado Platiny (ex-Feirense).

O Desportivo de Chaves já tinha anunciado a renovação de contrato com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/24, e do guarda-redes Paulo Vítor, para a próxima época.

Também com contrato e que se mantêm da época transata estão os guarda-redes Tomás Igreja, Samu e Ricardo Moura, os defesas João Correia, Luís Rocha e Calasan, os médios Nuno Coelho e João Teixeira e os avançados Juninho, Batxi, Nicolas e Wellington.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório