Soualiho Meïté está a um passo de rumar ao Benfica. O clube da Luz já acertou os termos do negócio com o Torino, mas o médio francês tem atrasado a resposta à proposta dos encarnados.
Em declarações prestadas à edição impressa do jornal Record desta terça-feira, o empresário do médio francês lembrou a situação que vive o clube da Luz, e sublinha que o acordo “está longe de se encontrar fechado”.
"Há questões relativas ao contrato que o Benfica ainda não consegue garantir (...) O que se passa entre Benfica e Torino diz respeito aos clubes, não ao jogador", revelou Kamel Zaouay, referindo ainda que há “outros clubes interessados”.
"É uma honra ser desejado por um clube como o Benfica, mas é preciso conhecer o projeto. Não podemos esquecer o momento do clube, o que se passou com o ex-líder e que vai haver eleições, mesmo que Rui Costa seja agora o presidente", prosseguiu.
"É um grande clube, tem uma história bonita e já foi campeão europeu. Meïté tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato", concluiu.
Leia Também: Mëité entusiasmado com a hipótese Benfica: "É um clube muito grande"