Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mikel Arteta satisfeito com Nuno Tavares: "Uma grande estreia"

Lateral português marcou no empate entre o Arsenal e o Rangers.

Mikel Arteta satisfeito com Nuno Tavares: "Uma grande estreia"
Notícias ao Minuto

17:37 - 17/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Nuno Tavares teve, este sábado, uma estreia 'agridoce' com a camisola do Arsenal, uma vez que marcou, mas a equipa não foi além de um empate a duas bolas na partida de cariz particular disputada no estádio de Ibrox, na cidade escocesa de Glasgow.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos gunners após o apito final, o treinador, Mikel Arteta, mostrou-se satisfeito com aquilo que viu do jogador adquirido ao Benfica, por cerca de oito milhões de euros.

"Uma grande estreia, e marcou logo com o pé direito! Está connosco há poucos dias, mas já dá para ver as virtudes, o poder físico e a qualidade com bola que tem. Ele está a adaptar-se muito bem aos rapazes, por isso é um bom início", afirmou.

Mikel Arteta assumiu que o resultado não foi o melhor, mas mostrou-se, ainda assim, "satisfeito com a exibição": "Dominámos o jogo, criámos várias oportunidades. Contei oito ou dez chances claras para finalizar. Mas este desporto é decidido nas áreas".

"Não fomos eficazes na área do adversário e sofremos dois golos em dois pontapés de canto, que foram as únicas oportunidades que eles tiveram, com exceção daquele contra-ataque depois de um pontapé de canto nosso", concluiu.

Leia Também: Nuno Tavares marca na estreia, mas Arsenal volta a 'escorregar'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório