Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Lage estreia-se com derrota à frente dos Wolves

Desaire contra equipa do terceiro escalão do futebol inglês

Bruno Lage estreia-se com derrota à frente dos Wolves
Notícias ao Minuto

17:05 - 17/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

Bruno Lage estreou-se, este sábado, com uma derrota naquele que foi o seu primeiro jogo particular no comando técnico do Wolverhampton. A equipa dos lobos, que alinhou com Trincão e Fábio Silva de início, foi derrotada pelo Crewe Alexandra (0-1) no arranque da pré-temporada. 

Raúl Jiménez foi a grande surpresa da tarde, ao ser titular e voltar a jogar oito meses depois de ter sofrido uma arrepiante lesão em novembro passado. 

Na primeira parte, os lobos ainda conseguiram criar algum perigo, nomeadamente através de um livre direto do mexicano, mas na segunda parte Bruno Lage mudou toda a equipa e o Crewe Alexandra adiantou-se no marcador por intermédio de Long aos 53 minutos. A equipa do terceiro escalão do futebol inglês agarrou-se com unhas e dentes à vantagem e arrecadou o triunfo de forma tranquila.

O Wolverhampton volta a realizar um jogo de preparação precisamente daqui a uma semana, mas perante um adversário de maior valia: o Real Betis. Os lobos, de resto, vão agora estagiar em Espanha e Bruno Lage já poderá contar com os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções. 

Leia Também: Raúl Jiménez voltou a jogar na estreia de Lage com capacete especial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório