O jornal espanhol El Confidencial continuou, esta sexta-feira, a revelar áudios 'explosivos' de Florentino Pérez. O mais recente data de outubro de 2012, e tem como principal visado Mesut Ozil, jogador que representou o Real Madrid entre 2010 e 2013.
O presidente do conjunto merengue levantou dúvidas quanto à vida íntima do internacional alemão, e assegurou que José Mourinho lhe terá mesmo chegado a recomendar separar-se da namorada da altura.
"Veio para aqui com uma mulher de 21 anos. É daqueles turcos de terceira geração... e descobre Madrid. Ou seja, nem turco, nem terceira geração, nem a mulher. Despacha a mulher e muda de vida. Apaixona-se por uma modelo italiana, de Milão. Por isso, apanhava o avião privado, ia lá, divertia-se e voltava", começou por dizer.
"Um dia, isso incomoda Mourinho, que tinha muita piada, e diz-lhe 'Ouve, Ozil - chamam-lhe o besugo - deixas que te fale em confiança, como se fosse o teu pai?'. E o pobre rapaz disse 'Sim, sim, claro'. 'Ouve, essa rapariga com que sais foi para a cama com a equipa toda do Inter de do Milan, incluindo a equipa técnica de ambos", prosseguiu.
Segundo Florentino Pérez, Mesut Ozil acabaria mesmo por "deixar" a dita namorada.
Leia Também: Florentino Pérez arrasa Luís Figo em novos áudios: "É um filho da p..."