Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Com a grande Copa América que Luis Díaz fez, o interesse aumentou"

Carlos Van Strahalen diz, no entanto, desconhecer o suposto interesse do Barcelona.

"Com a grande Copa América que Luis Díaz fez, o interesse aumentou"
Notícias ao Minuto

13:23 - 16/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Van Strahalen

Luis Díaz foi eleito o jogador revelação da Copa América, competição na qual ajudou a seleção colombiana a chegar às meias-finais (onde foi eliminada pela congénere argentina, no desempate por grandes penalidades), e tornou-se num dos principais nomes do mercado.

Carlos Van Strahalen, empresário do jogador do FC Porto, falou, esta sexta-feira, ao jornal espanhol As, no qual confirmou já ter recebido contactos de outros clubes, isto apesar de sublinhar que, para já, "não há nada de concreto".

"Claramente, com a grande Copa América que o Luis fez, o interesse dos clubes aumentou, mas, até ao momento, não há nada de concreto, e o jogador continua a desfrutar das suas férias com a família e os amigos", começou por afirmar.

"Desde antes da Copa, vários clubes vinham a seguir de perto o progresso do Luis graças aos bons números que registou nas duas temporadas em Portugal, mas não é segredo que, após o torneio, o interesse aumentou. Mas houve, apenas, aproximações", acrescentou.

Na mesma intervenção, Carlos Van Strahalen disse desconhecer o suposto interesse do Barcelona na aquisição de Luis Díaz: "Neste momento, não sei de nada".

Leia Também: Luis Díaz deslumbra até no pelado e marca um golaço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório