Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Valdés denuncia ameaças após trocar Sporting por FC Porto

Jogador de andebol pediu "calma" aos seguidores nas redes sociais.

Pedro Valdés denuncia ameaças após trocar Sporting por FC Porto
Notícias ao Minuto

18:51 - 15/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andebol

Pedro Valdés fez, ao final da tarde desta quinta-feira, uso das redes sociais para denunciar ameaças de que foi alvo após ter abandonado a equipa de andebol do Sporting, que representava já desde 2017 e da qual era capitão, para reforçar o FC Porto.

O jogador cubano admite que os adeptos possam ter ficado "incomodados com a transferência", mas lamenta ter sido alvo de "comentários bastante desagradáveis", e atira: "Todo o ser humano tem o seu limite, eu também".

"O que não podemos ultrapassar são os limites da razão. Eu sou filho, sou pai, namorado, irmão, amigo... tal como todos vocês. Peço-vos calma, e que pensem antes de escrever. Toda a minha família já foi arrastada para estas linhas de redes sociais, já me ameaçaram vezes sem conta", escreveu.

"Não faz sentido. Aceito que fiquem chateados com a minha decisão, não aceito que as pessoas não achem grave enviarem dezenas de mensagens com comentários sobre mortes, incitar a violência e a desgraça em toda a minha família. Usaram o nome do irmão que eu também perdi em meras críticas", prosseguiu.

"Não podemos ser estas pessoas, estes seres que pensamos que as nossas palavras não têm peso. Há sempre uma altura que é preciso desligar e seguir em frente. Eu sou muito grato a tudo o que o Sporting fez por mim, fui muito feliz em Lisboa. Hoje a vida tomou outro rumo", completou.

Leia Também: "Não quero que ninguém receba o ódio que eu, Rashford e Sancho recebemos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório