Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Em Portugal exagera-se nas chicotadas, sem dúvida alguma"

"Se corre mal um jogo ou dois, a culpa é do treinador. Vai-se buscar outro igual e se correr mal vai-se buscar o terceiro", asseverou o líder dos azuis e brancos.

"Em Portugal exagera-se nas chicotadas, sem dúvida alguma"
Notícias ao Minuto

23:20 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Em mais um episódio da série Ironias do Destino, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, abordou a questão das chicotadas psicológicas e considerou que se exagera nos despedimentos em Portugal. 

"O treinador que vem para o FC Porto sabe que tem toda a minha confiança, aconteça o que acontecer estou com ele enquanto vir que tem capacidade. Já tivemos momentos maus com treinadores que continuaram e depois tiveram grande sucesso. Se o treinador tem capacidade, não é porque a bola bate na trave e vai para fora que é mau, nem é porque a bola bate na trave e vai para dentro que é bom. Ou é bom ou não é. Se é bom, tem que se confiar.

Não há nenhum treinador no mundo que ganhe sempre, o que é preciso é que ganhe mais vezes do que perca. Em toda a minha passagem tive grandes treinadores. Em Portugal exagera-se nas chicotadas, sem dúvida alguma. Se corre mal um jogo ou dois, a culpa é do treinador. Vai-se buscar outro igual e se correr mal vai-se buscar o terceiro", complementou.

Leia Também: Real Madrid anuncia perdas de 300 milhões de euros na última época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório