Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Líder da SAD do Famalicão confirma "namoro com o Sporting por Ugarte"

Miguel Ribeiro diz-se confiante de que o médio se torna na "maior venda de sempre" do clube.

Líder da SAD do Famalicão confirma "namoro com o Sporting por Ugarte"
Notícias ao Minuto

12:19 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro, confirmou, esta quarta-feira, durante a conferência de imprensa de apresentação da nova parceria com a Placard, que o Sporting já demonstrou interesse na aquisição de Manuel Ugarte.

Nas palavras do líder do conjunto minhoto, "há namoro com o Sporting por Ugarte, entre outros clubes". E, sem confirmar os valores veiculados pela imprensa desportiva (cinco milhões de euros por 50% do passe), avisou que o negócio não sairá barato aos campeões nacionais.

"Naturalmente, o maior investimento terá de ter reflexo no seu retorno. Reparem que a transferência do Pote foi importante, mas, se perguntam onde está a maior importância, está na percentagem que o Famalicão manteve", começou por dizer.

"Olhando para o Ugarte, acredito será a maior venda de sempre. Tem qualidade, joga a nível sénior desde os 16 anos e é de seleção. São ingredientes a mais para que a sopa que saia desses ingredientes não seja rica", prosseguiu.

"Não temos propostas concretas numa perspetiva de valores, mas temos abordagens para perceber até onde podemos casar as nossas vontades. Hoje, há uma linha ténue entre abordagem e proposta. A abordagem é namoro até dar casamento", concluiu.

Leia Também: Sporting quer fechar Ugarte nos próximos dias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório