Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pai de Maguire assistiu à final do Euro'2020 com duas costelas partidas

Episódios de violência também apanharam o pai do internacional inglês.

Pai de Maguire assistiu à final do Euro'2020 com duas costelas partidas
Notícias ao Minuto

10:31 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A final do Euro'2020, no passado domingo, foi palco de muitas cenas de violência ainda antes do apito inicial e nem o pai de Harry Maguire escapou. A fúria de vários adeptos sem bilhete para entrar em Wembley acabou por envolver os outros que tinham ingresso e o pai do defesa inglês foi apanhado no meio da confusão e acabou com duas costelas partidas. 

A revelação foi feita pelo próprio Harry Maguire que adianta, ainda, que nem assim o pai deixou de assistir à final entre Inglaterra e Itália. 

"O meu pai esteve no meio da confusão. Ainda não falei muito com ele, mas estou aliviado pelo facto dos meus filhos não terem ido ao jogo. Ele disse que foi assustador e eu não quero que ninguém passe por isto", começou por dizer Maguire, em declarações ao The Sun, prosseguindo. 

"Já vi muitos vídeos e falei com a minha família e com o meu pai. O meu pai e o meu agente foi quem sofreram mais. Ele estava com problemas em respirar, mas ele não é do tipo de se queixar. Tenho esperança que possamos aprender com isto e que não volte a acontecer. O meu pai vai sempre apoiar-me mas vamos estar mais atentos a partir de agora", explicou Maguire. 

Recorde-se que a UEFA anunciou, na terça-feira, ter aberto um procedimento disciplinar contra a federação inglesa de futebol, com base nos episódios de violência ocorridos na final do Euro2020. 
  

Leia Também: UEFA abre processo por incidentes na final de Wembley

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório