Pedro Gonçalves já está às ordens de Rúben Amorim, depois de ter cumprido um período de férias pós-Euro'2020 e revela-se entusiasmado pela nova época que aí vem. Ora, em entrevista ao jornal Record, na edição desta quarta-feira, o melhor marcador da última edição da I Liga aprova as contratações de Rúben Vinagre e de Ricardo Esgaio e ainda diz que pode ocupar o lugar de João Mário... no meio-campo.
"Fico muito contente com a vinda do Rúben Vinagre. Já fui seu companheiro de equipa e certamente vai trazer-nos muita qualidade, tanto ele como o Ricardo Esgaio. A única coisa que posso fazer é dar-lhes as boas-vindas, ajudá-los e esperar que correspondam às expectativas", começou por dizer Pote, deixando a garantia de que o Sporting vai ter uma "equipa ainda mais forte", antes de ser questionado sobre a possibilidade de ocupar o lugar de João Mário.
"Acredito que estou capacitado para jogar a qualquer uma das posições. Eu já conheço os planos táticos, e o míster explica muito bem as funções para cada posição por isso sinto estou adaptado. Posso fazer qualquer uma das posições e, mais importante, sinto-me confiante", atirou Pote.
Leia Também: Sporting vai realizar dois jogos de preparação nas próximas 48 horas