Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 19º MÁX 31º

Sul-americana: Paranaense vence na Colômbia e fica perto dos 'quartos'

O Athletico Paranaense, comandado pelo treinador português António Oliveira, ficou na terça-feira mais perto dos quartos de final da Taça Sul-americana em futebol, ao vencer fora o América de Cali por 1-0, na primeira mão dos 'oitavos'.

Sul-americana: Paranaense vence na Colômbia e fica perto dos 'quartos'
Notícias ao Minuto

07:06 - 14/07/21 por Lusa

Desporto Taça Sul-Americana

Em Pereira, na Colômbia, uma grande penalidade apontada por Nikão, aos 73 minutos, selou o triunfo do conjunto brasileiro, depois de um corte com a mão na área dos colombianos do chileno Rodrigo Ureña.

Antes, logo no início da segunda parte, Vitinho tinha marcado para o conjunto liderado pelo filho de Toni, ex-jogador e treinador do Benfica, mas, depois de consultar o VAR, o árbitro anulou o lance por David Terans ter dominado a bola com o braço.

Com este triunfo, o Athletico parte em vantagem para o jogo da segunda mão, marcado para a próxima terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

A equipa que conseguir o apuramento defronta nos quartos de final o vencedor da eliminatória entre a Liga de Quito e o Grêmio, que também ficou na terça-feira favorável aos brasileiros, vencedores igualmente por 1-0, no Equador.

Um golo de Leo Pereira, aos 19 minutos, selou o triunfo da equipa comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, ex-selecionador português de futebol, que regressou na semana transata ao clube de Porto Alegre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório