Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Khabib arrasa Conor McGregor: "Este tipo é um saco de me***"

Russo defende que o irlandês "está acabado" para a UFC.

Khabib arrasa Conor McGregor: "Este tipo é um saco de me***"

Khabib Nurmagomedov não poupou, esta terça-feira, nas críticas dirigidas a Conor McGregor, que regressou ao ativo na UFC no passado fim de semana, tendo perdido para Dustin Poirier, num combate onde acabou por sofrer uma fratura na perna esquerda.

Em declarações prestadas à estação televisiva ESPN, o antigo lutador russo apontou o dedo à atitude do irlandês, que, acredita, nunca mais será o mesmo, em grande parte devido aos problemas físicos que o 'atormentam'.

"Ouvimos sempre que o dinheiro e a fama mudam pessoas. Não. Quando o dinheiro e a fama chegam, mostram quem és. E o que é que ele fez? Deu um murro num velhote [em 2019]. Por tudo o que fez, é como o Dustin disse. Este tipo é um saco de me***", atirou.

"Vi muitos 'tweets' a tentar apoiá-lo. Como é que vão apoiar este tipo? Quando a geração mais jovem o vê e a este desporto? Se querem promover combates, promovam. Se a comunidade da MMA apoia este tipo de más pessoas, vai no caminho errado", prosseguiu.

"Com pernas partidas, nunca mais vai pontapear da mesma maneira. Não acredito [que consiga voltar ao melhor nível]. O Conor tem uma boa idade [32 anos], mas o que aconteceu com a mente, com as pernas... O tipo está acabado, mas é bom para promover", rematou.

Leia Também: As imagens do combate (e da fratura) de McGregor e Poirier

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório