Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting já recebeu proposta da Udinese por Maximiano. Eis os valores

Clube italiano oferece um valor superior a cinco milhões de euros e os leões ficariam com uma percentagem de futura venda.

Sporting já recebeu proposta da Udinese por Maximiano. Eis os valores

O Sporting já tem em mãos uma proposta formal da Udinese por Luís Maximiano. O clube italiano oferece um montante acima dos cinco milhões de euros e uma percentagem numa futura de venda, apurou o Desporto ao Minuto. 

A Udinese já havia demonstrado interesse em Maximiano, mas agora deu um passo em frente e está determinada em contratar o guarda-redes do Sporting para suceder a Juan Musso, guardião argentino que se transferiu para a Atalanta a troco de 20 milhões de euros. 

Por seu turno, e de acordo com as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o jovem guardião de 22 anos vê com bons olhos uma possível saída para a Udinese, uma vez que quer jogar com regularidade e por considerar a Serie A o campeonato ideal para crescer. 

A boa relação do empresário Miguel Pinho, representante de Maximiano, com a Udinese pode ser peça-chave nesta transferência cujo desfecho pode ser selado nos próximos dias. Ainda assim, o guardião português vai seguir viagem este domingo com a comitiva do Sporting para o estágio de pré-época no Algarve. 

Leia Também: O onze do Sporting para o jogo diante da Belenenses SAD

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório