Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Cervi e a saída da Luz: "Tentei manter-me tranquilo para não ficar louco"

Extremo argentino rumou ao Celta de Vigo.

Cervi e a saída da Luz: "Tentei manter-me tranquilo para não ficar louco"
Notícias ao Minuto

18:50 - 09/07/21 por Rodrigo Querido

Desporto Declarações

Franco Cervi foi esta sexta-feira oficialmente apresentado como reforço do Celta de Vigo, depois de uma longa novela de negociações com o Benfica.

Em conferência de imprensa, o extremo argentino falou sobre a forma como se manteve longe das negociações, isto depois da saída ter estado perto de acontecer no passado mês de janeiro.

"Acreditei que a transferência poderia acontecer em janeiro, mas depois aconteceu a situação dos contágios [surto de covid-19 no Benfica]. O meu empresário é que estava mais por dentro de tudo o que estava a acontecer. Queria saber como estavam as coisas, mas ao mesmo tempo tentei manter-me tranquilo para não ficar louco. No final, a transferência ficou fechada e estou contente por estar aqui. O resto já ficou para trás", começou por dizer Cervi.

"Em determinados momentos, quando estive perto de vir e depois não aconteceu, pensei que não se iria concretizar. Estive sempre tranquilo. Durante esse período apenas pensava em dar tudo pelo Benfica. agora chegou esse momento. O mercado abriu e confiei sempre que se podia concretizar. Já passou, quero virar essa página para começar com tudo aqui", acrescentou.

Cervi revelou ainda o que o levou a assinar pelo Celta de Vigo, falando também da relação com o treinador Eduardo Coudet.

"Desde pequeno que sonhei jogar no campeonato espanhol e acabou por se proporcionar. Também vi muitos jogos e reparei que existem aqui muitos jogadores de qualidade. Estou com muita vontade de me juntar a eles. O principal é que vou dar tudo. Gosto de ajudar a equipa e de ter bola, romper linhas. Será preciso demonstrar isso dentro do campo", atirou.

"A verdade é que Coudet foi muito importante na mudança para aqui. Ele falou comigo em dezembro quando estive para vir depois fez força para que acontecesse este verão. Estou muito feliz e agora tenho de pensar em trabalhar para ajudar a equipa, que é o mais importante", concluiu.

Leia Também: Cervi deixa mensagem aos adeptos do Benfica: "Sempre no meu coração"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório